Agentes recebem equipamento de trabalho no Paço Municipal



Na segunda-feira, 28, foi realizado café da manhã para entrega de material para os agentes de controle de vetores e agentes de saúde da família para combate ao Aedes Aegypti. O evento aconteceu no salão nobre da prefeitura e contou com a presença do prefeito, Vlamir Sandei, a vice-prefeita, Ana Maria Madureira, secretários municipais e servidores.

Vlamir Sandei falou que o trabalho de campo é muito importante na prevenção de doenças e a fiscalização permanente é uma ação totalmente necessária e de responsabilidade social, na qual as agentes cumprem com muita competência.

Em seguida foram entregues 24 bolsas para os agentes de controle de endemias e da saúde da família, junto com amostras de carrapato estrela, a fim de orientar os moradores do município.

As agentes de saúde da família se uniram em uma parceria inédita com a vigilância sanitária e epidemiológica para intensificar o trabalho no combate ao mosquito Aedes Aegypti e desenvolver a orientação e conscientização das famílias tieteenses a fim de promover a prevenção de doenças.