Vlamir Sandei é recebido por Deputados em São Paulo



Na segunda-feira, 10, o prefeito Vlamir Sandei e o secretário de Administração e Modernização, Marcio Saccon se reuniram com parlamentares, a fim de entregar solicitações para o município de Tietê.

A Deputada Estadual Maria Lúcia Amary recebeu ofício solicitando veículo para transportes de passageiros. Maria Lúcia é cumpre o quarto mandato consecutivo, tendo sido reeleita com 120.308 votos. Hoje é a 1ª vice-presidente da Assembleia Legislativa de São Paulo e também é a coordenadora nacional de articulação política do PSDB Mulher.

O presidente da Assembleia Legislativa para o biênio 2015-2017, Fernando Capez conduziu reunião entre os gestores dos municípios de Tietê, Rio das Pedras e Saltinho e em seguida recebeu o prefeito Vlamir Sandei em audiência privada, onde assinou a solicitação de caminhão próprio para coleta de lixo e ambulância.

Vlamir Sandei e Marcio Saccon também foram recebidos pelo Deputado estadual Cauê Macris e abordaram em reunião importantes temas, como a situação financeira do município e a segurança como um todo, este último assunto é uma das prioridades do deputado que expressou seu apoio a Tietê.

Durante visita ao gabinete do vice-governador Márcio França, Vlamir pode conversar sobre a viabilização de convênio com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação para viabilização de projeto de governo, além da possibilidade de liberação de linhas de crédito para máquinas.

Ainda em São Paulo, Vlamir esteve no gabinete do Secretário do Estado da casa Civil, Samuel Moreira, onde conversaram sobre propostas já existentes de infraestrutura urbana e área de lazer e solicitado o apoio na liberação de convênios. Engenheiro civil, foi eleito deputado federal após obter 227 mil votos nas eleições de 2014. Antes de assumir o mandato em Brasília, foi deputado estadual por dois mandatos e presidente da Assembleia Legislativa (2013-2015), além de líder do Governo Alckmin (2011) e do PSDB (2008-2009). Também presidiu a CPI da Bancoop (2010). Iniciou a vida pública como prefeito de Registro, em 1997, no Vale do Ribeira, onde foi prefeito por dois mandatos e na Sabesp, ocupou cargos de gerência e foi superintendente também em Registro.

Vlamir ainda encontrou o Deputado Federal, Antônio Goulart dos Reis com quem conversou informalmente sobre o município.