Geraldo Alckimin inaugura importantes obras para a região



O governador de São Paulo Geraldo Alckmin esteve na cidade de Cerquilho para a inauguração de importantes obras nas rodovias da região. O prefeito Vlamir Sandei acompanhado de secretários e vereadores esteve presente no evento.

O deputado estadual Edson Giriboni abriu os discursos elogiando as ações do governo de Geraldo Alckmin, em seguida, o Deputado Federal Herculano Passos cumprimentou todos os presentes e disse que a preocupação do governador com o transporte é uma marca e que espera que o estado consiga atingir todos objetivos, através do trabalho do governador.

O governador, Geraldo Alckmin disse que foram investidos mais de 34,1 milhões de reais nas duplicações e obras diversas, coo pontes e viadutos da SP 127 e Rodovia Marechal Rondon. O governador declarou que em 90 dias será iniciada mais um trecho de 2 quilômetros de duplicação da Marechal Rondon em Tietê.

Ao final do encontro, o prefeito Vlamir Sandei entregou importantes pedidos para o governou que no mesmo momento os acolheu.

De Cerquilho, Geraldo seguiu para a inauguração da 133ª Delegacia da Defesa da Mulher em Rio Claro, e lembrou que a primeira delegacia da mulher do Brasil foi instalada no estado de São Paulo.