Sebrae de Tietê divulga agenda de atividades para o mês de maio



O Sebrae de Tietê divulgou a programação do mês de maio para os empreendedores da região, a agende abrange curso, oficina e o SEBRAE Móvel que mais uma vez estará atendendo no Largo São Benedito.

O curso “SEI vender”, acontece no dia 18 de maio das 13 horas às 17 horas e tem como foco o microempreendedor individual. O objetivo é criar ferramentas para que o MEI aprimore e amplie os negócios de sua empresa individual, entendendo necessidades do mercado e os processos de venda e marketing.

No mesmo dia, 18 de maio, a partir das 18 horas, será realizada a oficina “Como manter sua equipe motivada”, voltado à gestão de pessoas, a palestra tem o objetivo de esclarecer ao empresário, o que é a motivação, o processo de motivação, trabalho em equipe e importância do papel de liderança, além de mostrar como fortalecer as relações do seu grupo de trabalho para alcançar melhores resultados. O consultor do Sebrae ainda disponibiliza um tempo para perguntas dos empresários para tirar as dúvidas mais específicas. 

Os dois eventos serão realizados na sede da ACET, na Rua São Benedito, 98 e as vagas são limitadas.

No dia 24 de maio o SEBRAE realiza palestra das 9 horas às 12 horas na sede da ACET sobre “Como legalizar o seu negócio” voltado para os MEIs, a palestra busca orientar o microempreendedor individual a como se formalizar, como fazer a declaração anual e como emitir o DAS.

A partir das 13 horas haverá atendimento da unidade móvel do SEBRAE no Largo São Benedito que segue até às 15:30 horas.

Os interessados nas oficinas e palestras devem fazer sua inscrição pelo telefone: (15) 3285-2887.