Confira o resumo das ocorrências atendidas pela GCM na última semana



Na data de 22/05/17, as equipes da GCMT em patrulhamento pela área central da cidade, foram informados por um cidadão que estaria praticando o crime de ESTELIONATO em um estabelecimento comercial; As equipes foram até o local, abordaram o indiciado e o questionaram sobre o fato, onde o mesmo confessou o crime e assim, foi dado voz de prisão e conduzido até a Delegacia de Polícia de Tietê e apresentado ao delegado de plantão que, após a narrativa dos fatos pelos GCMs e também pela vítima, ratificou a voz de prisão e elaborou e registrou o B.O. de Estelionato.

Na data de 25/05/17, as equipes da GCMT em patrulhamento pelo bairro Jardim Bacilli, avistaram um indivíduo em atitude suspeita e o abordaram; durante a abordagem, o indivíduo confessou para as equipes que participou do roubo em uma residência do bairro e que tirou várias fotos, dando cobertura para os demais praticassem o ROUBO, confessando também que praticou furtos em residências na cidade de CERQUILHO/SP. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao mesmo e conduzido até a Delegacia de Polícia de Tietê e apresentado ao delegado de plantão que ratificou a voz de prisão, tomando as demais providências legais cabíveis. O celular do indivíduo foi apreendido para ser periciado.

Na data de 31/05/17, as equipes da GCMT em patrulhamento pela área central, foram solicitados pela vítima de que sua carteira havia sido furtada do interior de seu veículo; diante dos fatos, as equipes prosseguiram em patrulhamento pelas imediações e avistaram uma câmera de uma empresa onde ocorreu o furto, sendo solicitado ao proprietário as imagens feitas no horário do fato e de pronto atendeu à solicitação. Nas imagens, as equipes conseguiram visualizar o indiciado e continuaram as buscas, onde lograram êxito localizando e abordaram o indiciado; Durante a abordagem, o mesmo estava com uma sacola contendo um par de sapatos infantis e produto ortopédico sendo que o mesmo confessou que havia praticado o furto da carteira e os produtos na MALHA PLENS e na DROGARIA DE PAULA CARLINHOS E FILHO. Diante da confissão, deram voz de prisão ao indiciado e o mesmo conduzido e apresentado ao delegado de plantão que após a narrativa dos GCMs, ratificou a voz de prisão e elaborou e registrou o B.O. de Furto Simples Continuado.