Vlamir Sandei participa de Encontro com Vice-Governador



Na segunda-feira, 03 de julho o vice-governador e Secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Márcio França, visitou as instalações do Parque Tecnológico de Sorocaba (PTS), onde conversou com o Prefeito Vlamir Sandei e chegou a sugerir caminhos para a captação de investimentos em programas estaduais e federais.

Acompanhado pelo Deputado Estadual Carlos Cezar, proponente da visita, pelo Deputado Federal Jefferson Campos, e por autoridades regionais, França destacou as possibilidades que a indústria local apresenta, além de propor sugestões de modelos de desenvolvimento regional.

Na sequencia o vice-governador e sua comitiva, visitaram uma grande empresa na região, e, por fim, reuniu-se, no gabinete do Prefeito de Sorocaba, com prefeitos e representes de mais de vinte cidades da região de Sorocaba e do meio-oeste do Estado de São Paulo. Aos prefeitos, Márcio França discorreu sobre as possibilidades de integração regional e a qualificação das equipes técnicas das prefeituras para a obtenção de projetos, sobretudo na área de infraestrutura, segmento que pode beneficiar um conjunto grande de pessoas a partir de intervenções simples.