Prefeitura fecha convênio com FAEL e garante desconto para funcionários públicos



Na quinta-feira (27) a Prefeitura assinou o convênio com a Faculdade FAEL – Sociedade Técnica Educacional da Lapa S/A e o Centro Educacional JNV que tem por objetivo oferecer aos servidores públicos municipal, desconto nas mensalidades dos cursos de graduação e pós-graduação.

Além dos funcionários, serão beneficiados os familiares, cônjuge e filhos, desde que seja comprovada a relação parental, por meio dos documentos legais como certidão de casamento e nascimento.

Quem tiver interesse em saber mais sobre o que a FAEL oferece, basta acessar: www.fael.edu.br ou ir pessoalmente até o POLO Tietê:
RUA RAFAEL DE CAMPOS, 20 - CENTRO – TIETE/SP
(15) 2108.1557 / (15) 9.9666-4324 / (15) 9.9666-4784

Sobre a FAEL: A Faculdade Educacional da Lapa – FAEL foi criada em 1998, com o propósito de permitir o acesso ao conhecimento e educação de qualidade por intermédio da inovadora metodologia de ensino a distância. Localizada na cidade da Lapa, no estado do Paraná, a instituição possui planos pedagógicos atualizados e corpo docente composto por professores doutores, mestres e especialistas. Desta forma, oferece cursos qualificados de graduação, pós-graduação Lato Sensu, técnicos profissionalizantes e de extensão, além de manter projetos sociais, convênios com diversas instituições renomadas e parceria com o Prouni.

A missão da FAEL é a de oferecer educação com seriedade, competência e dedicação ao ensino, firmando compromisso com a sociedade, mediante a formação de cidadãos éticos e dinâmicos, capazes de atuar no processo de melhoria da qualidade de vida da sociedade brasileira. A instituição procura estimular a criação cultural e o desenvolvimento científico, formando profissionais competentes para o mercado de trabalho e para um bom relacionamento em sociedade.