Sebrae de Tietê realiza Seminário “Inovar para Crescer”



Dia 21 de setembro (quinta-feira), acontece o seminário “Inovar para crescer” na o Salão Nobre da ETEC Dr. Nelson Alves Vianna.  Com foco de sensibilizar os empresários a refletirem sobre o tema inovação e a necessidade de implantar pequenas ações inovadoras em seus negócios. Participação dos empresários na realização das ferramentas: check-up e plano de ação, a fim de conhecer onde sua empresa está e aonde quer chegar em termos de inovação.

O público alvo são pessoas jurídicas (MEI – ME- EPP). Quem irá conduzir será o palestrante e consultor do Sebrae, Flávio Palma, que irá ensinar a implantar ações inovadoras, sem custos adicionais, podendo promover rápidos resultados econômicos.

O evento é gratuito, começa ás 18h30 e vai até às 22h. As vagas são limitadas e é preciso fazer a inscrição antecipadamente.

Flávio Palma é graduado em Processos de Produção pela FATEC-SP, MBA em Gestão Empresarial pela FGV-RJ, Cursou Mestrado em Engenharia Mecânica na área de Usinagem de Precisão pela UFSC e Técnico em Projetos Mecânicos pela ETEC. Atuou por 28 anos nas áreas de Engenharia, Produtividade, Planejamento e Gestão Empresarial. Coordenou projetos de melhorias e redução de desperdícios. No SEBRAE-SP atua como Gestor Local/Consultor Sênior do Programa Agentes Locais de Inovação parceria entre CNPq e SEBRAE.

 

Para mais informações: (15) 3282-1291 / (15) 3285-2887