SEMADES divulga atividades do Projeto Tietê +Verde



A Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, com o apoio da Secretaria da Educação, realizará em setembro diversas atividades do Projeto Tietê +Verde e divulgou o cronograma das atividades, confira:

 

11 de setembro – Plantio de mudas com os alunos do Pré-II da Escola Helenice Pereira Joia às 9h e 14h.

12 de setembro – Compostagem com os alunos dos 6º anos da Escola Prof.ª Lyria de Toledo Pasquali às 8h, e com os alunos do Pré-II da Escola Lázaro Aguirre Siqueira Filho às 14h.

14 de setembro – Visita dos alunos do 6ºB e 6ºD da Escola Luiz Antunes à horta do Senhor Colodeto na Avenida Beira Rio às 8h e às 14h.

15 de setembro – Plantio de mudas com alunos dos Maternais I e II da escola Roberto Sotovia às 13h30.

18 de setembro – Plantio de mudas com os alunos do 6º ano e do 7º ano da Escola Prof.ª Maria José Pires Biagioni no bairro Altos do Tietê a partir das 14h.

19 de setembro – Plantio de mudas com os alunos do 8º e 9º ano da Escola Prof.ª Maria José Pires Biagioni no bairro Altos do Tietê a partir das 8h.

20 de setembro – Plantio de mudas com os alunos do CIREPEM a partir das 8h.

21 de setembro – Plantio de mudas com os alunos dos 6º anos da Escola Prof.ª Aglassi Elinda Fernandes Rodrigues às 8h.

22 de setembro – Plantio de mudas com os alunos dos 5º anos da Escola Prof.ª Carlina Alves de Lima na Avenida Beira Rio às 14h.

28 de setembro – Plantio de mudas com os alunos dos 5º anos da Escola Prof.ª Carlina Alves de Lima no bairro Seis Irmãos a partir das 9h.