Confira como foi a semana dos esportes em Tietê



Confira como foi a semana dos esportes em Tietê

Volei:

Na última quinta-feira (14), as meninas do Vôlei Tietê Biatex jogaram pela Copa São Paulo de Voleibol. A categoria infantil participou da 3º rodada da fase Sub-Regional jogando contra Cerquilho e venceu por 2x0, com parciais de 25x06 e 25x15.

A partir do próximo sábado dia 23/09, se inicia a competição da 1ª copa tietê de futebol, nas categorias de base 2017 (sub 09, sub 11 e sub 13). Os jogos serão nos estádios do América (Guerino de Lizier Vidotto) e Santa Cruz (Emílio Gardenal), o evento contará com as equipes da Setul (Cerquilho), Grêmio Cipatex (Cerquilho), A.A. Santa Rita (Tatui0 e C.A.T. (Tietê).

 

Basquete:

Na última sexta feira dia 15/09, as equipes tieteenses de Basquete Sub 15 e Sub 17 estiveram em quadra pela Liga Desportiva Paulista, o adversário foi a cidade de Salto em ambas categorias, no Sub 15 a equipe de Tietê conquistou a vitória pelo placar de 45 a 42, na categoria sub 17 infelizmente nossos garotos foram derrotados pelo placar de 59 a 41.

No sábado (16), a equipe sub 14 de basquete da nossa cidade esteve participando do festival da modalidade basquetebol em Cerquilho, os nossos atletas fizeram ótimos jogos, parabéns a todos os envolvidos e ao nosso técnico Carlos Alberto Correia Alves (Carlão).

Xadrez:

No Xadrez ocorreu a 56ª Etapa do Circuito Solidário no domingo (17) em Tietê. Estiveram presentes 158 enxadristas que doaram cerca de 175 quilos de alimentos. As cidades que participaram foram: Avaré, Bauru, Campinas, Capivari, Cerquilho, Indaiatuba, Iracemápolis, Itu, Lençóis Paulista, Mogi Guaçu, Piracicaba, Rio Claro, Santana de Parnaíba, São José do Rio Preto, São Manuel, São Paulo, Sorocaba, Tietê, Jundiaí e Valinhos.

 

Caratê:

A 4ª Copa Santa Cruz de Karatê foi um sucesso em Tietê, no domingo (17) aconteceu a 7ª Etapa do Circuito ACAK - 2017, a 4ª COPA SANTA CRUZ DE KARATE. Com realização da ACAK - Associação Cooperativa das Academias de Karate, organização da Associação Santa Cruz Karate-Do e apoio da Prefeitura Municipal de Tietê, Whopping Ideias & Produções e da FPK – Federação Paulista de Karate. A copa aconteceu no Ginásio Municipal de Esportes Giuseppe dal Pozzo (Ginásio do Bonanza) e contou com 561 participações de atletas de 23 associações de 19 cidades.