Confira os últimos destaques esportivos em Tietê



Handebol:

Na terça-feira,19 de setembro, o time de Handebol Tietê Biatex recebeu a cidade de Hortolândia, para o encontro de Handebol de categorias de base. As partidas contaram com a presença dos amantes da modalidade, fazendo do evento uma verdadeira festa.

Confira os resultados: Mirim fem. Tietê 31 x 10 Hortolândia

                                                       Infantil fem. Tietê 16 x 15 Hortolândia  

                                                       Mirim masc. Tietê 24 x 32 Hortolândia

As equipes do handebol de Tietê são mantidas pela Prefeitura do Município de Tietê, através da Secretaria de Esportes e dos patrocinadores, empresa BIATEX e Academia Azzuly. 

Vôlei:

Na última quinta-feira (21), a equipe infantil do Vôlei BIATEX/Tietê esteve em Porto Feliz, enfrentando o time de Laranjal Paulista pela 5ª rodada da fase Sub Regional da Copa São Paulo de Voleibol. A equipe de Tietê venceu por 2 a 0, com parciais de 27x25 e 25x23. O time conseguiu a classificação para a semifinal da fase regional e na sexta-feira (29), enfrentam a cidade de Itu.

As equipes Iniciantes e Mirim de Voleibol esteve em quadra no último sábado (23), na cidade de Jundiaí. Jogaram contra a equipe da casa e venceram em ambas as categorias. Os resultados: Jundiaí 0x3 C.F.C Tietê

                      Jundiaí 0x3 C.F.C Tietê

Futebol:

Sábado (23) no estádio Emílio Gardenal, aconteceu a primeira rodada da 1ª Copa Tietê de Futebol Categorias de Base 2017 (sub 09, 11 e 13). As equipes do C.A.T. (Clube Atlético Tietê) enfrentaram as equipes do A.A. Santa Rita (Tatuí). Os resultados foram os seguintes:  

8h30

1

C.A.T.

2

X

0

A. A. SANTA RITA

ÚNICO

SUB 09

9h30

2

C.A.T.

0

X

0

A. A. SANTA RITA

ÚNICO

SUB 11

10h30

3

C.A.T.

0

X

2

A. A. SANTA RITA

ÚNICO

SUB 13