Handebol: Juvenil Feminino é campećo da LHESP 2017



O handebol /Tietê /Biatex é campeão Juvenil feminino 2017 da série ouro na Liga de Handebol do estado de São Paulo, o jogo aconteceu no último sábado 11 no ginásio da Cohab contra Hortolândia, foi um jogo decidido gol a gol, minuto a minuto, e depois de estar perdendo por 3 gols a 10 minutos do final, as meninas de Tietê reagiram e venceram com o placar de Tietê 21x 19 Hortolândia. A equipe de Tietê: Maria Vitória, Thais, Ingrid Sousa, Milena, Nathalia Cruz, Ana Julia, Giovana Dal Pozzo, Leticia, Juliana, Gabriela, Nathalia Oliveira, Mikaely, Ingrid Cristine, Giovana Zanete e Geovana Camile; comissão técnica: Fabio, Gustavo e William. Tietê também teve a atleta Nathalia Oliveira escolhida como melhor jogadora da partida. Com o Titulo as meninas conquistaram também a vaga para disputar a Copa dos Campeões das Ligas do Estado de São Paulo que acontecem em Botucatu em dezembro e reúne os campeões de cada uma das principais Ligas do estado

Outro grande resultado foi das meninas do infantil feminino que conquistaram no domingo 12 a medalha de bronze da série ouro da Lhesp vencendo Itapetininga pelo placar de Tietê 23 x 11 Itapetininga. O jogo foi em Piracicaba e premiou o primeiro ano de competições deste novo time sub- 14 que teve um ótimo amadurecimento. Os meninos do juvenil masculino jogaram as semifinais da Lhesp série ouro e não tiveram sucesso, foram derrotados por Rio Claro por 27x22 e agora disputam o bronze com Jundiaí no dia 26.

Os próximos compromissos do handebol/Tietê/Biatex, que encerram as decisões do ano, são: Jogos abertos de 20 a 24 de novembro no grande ABC com o masculino e feminino, decisão do bronze juvenil masculino da Lhesp (26 de novembro) e Copa dos Campeões das ligas do estado de São Paulo com o Juvenil Feminino (1,2,3 de dezembro)

As equipes do handebol de Tietê são mantidas pela prefeitura do município através da secretaria de esportes e tem o patrocínio da empresa Biatex.