Tietê participa de Diálogo Municipalista



Em São Paulo, no Auditório do Hotel Radisson Blu, foi realizado o Diálogo Municipalisa, promovido pela Confederação Nacional de Municípios (CNM) em parceria com a Associação Paulista de Municípios (APM).

Nesta edição do evento, que aconteceu entre os dias 4 e 5 de dezembro, o foco foi a valorização da diversidade local. Sendo assim, uma grande concentração de prefeitos, vice-prefeitos, vereadores e demais agentes municipalistas discutiram práticas para a gestão de qualidade e para o incremento de receitas, além de fortalecer a luta pela autonomia e pelo desenvolvimento municipal.

Vlamir Sandei compareceu à Confederação no dia 4, quando conversou diretamente com o presidente da associação Paulista de municípios, Carlos Alberto Cruz Filho. Ambos trataram sobre as particularidades de Tietê e sobre a importância de encontros como esse na gestão administrativa do político municipal.

Segundo Sandei, a intenção é focar-se no que a população precisa e, por isso, a necessidade de estreitar laços com a Associação, ouvindo a realidade de outros municípios e como cada liderança se comporta diante de cada situação.

Uma nova conversa aconteceu em Tietê, no último sábado, 9, quando Cruz Filho esteve na cidade. Mais uma vez prefeito e presidente falaram sobre a cidade e as intenções de trabalho para 2018. “Nosso objetivo é, antes de apontarmos erros, transmitir a mensagem de que não errando você consegue fazer o certo.”, comentou Cruz Filho.

Vlamir também falou sobre o assunto: “essa parceria permitirá que Tietê lute por novos convênios.  Fortalecer o município é fortalecer o povo”.