Últimos dias para inscrição do vestibular 2018 da Univesp



Terminam na sexta-feira, 05, as inscrições para o vestibular nos cursos de Pedagogia, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção da UNIVESP – Universidade Virtual do Estado de São Paulo. Os interessados em participar do vestibular terão até às 16 horas para fazer a inscrição pelo site www.vunesp.com.br.

O ingresso nos cursos superiores oferecidos pela UNIVESP será realizado mediante processo seletivo, com o aproveitamento dos candidatos até o limite das vagas. Em Tietê, são 50 vagas para cada curso.

Para participar do Vestibular o candidato deverá obrigatoriamente ter certificado de conclusão do Ensino Médio ou equivalente. O Exame do Vestibular será realizado em uma única data, dia 21 de janeiro e terá duração de 4 horas.

A UNIVESP é uma instituição pública e gratuita, credenciada pelo Conselho Estadual de Educação e pelo Ministério da Educação. Seu principal objetivo é a formação superior pela oferta de cursos na modalidade à distância, democratizando esse nível de ensino com qualidade e gratuidade.