Prefeito Vlamir Sandei realiza reunião com moradores do bairro Santa Maria



Na terça-feira, 09, o prefeito Vlamir Sandei recebeu no Salão Nobre representantes do bairro terras de Santa Maria e os vereadores Júnior Regonha, Dr. Pedro Campos Neto, Júlio César Coan e João Carlos Uliana.

A reunião, conforme acertado em dezembro, tratou sobre o andamento das tratativas da obra que busca viabilizar um acesso seguro ao bairro através da rua Zenóbio Sacon.

Sandei declarou que o projeto para pavimentação asfáltica, drenagem e iluminação do local está orçada em R$900 mil. O levantamento foi realizado pela Secretaria de Obras e Planejamento.

O próximo passo é a aprovação da Câmara para que o poder executivo possa solicitar o financiamento da obra e assim dar início ao processo licitatório. Entre as tratativas e a finalização da obra, o prefeito estipulou que até o mês de maio será realizada a entrega.

Os vereadores presentes na reunião se comprometeram com a aprovação do financiamento para que o acesso ao bairro seja concretizado.

Além disso, a prefeitura já iniciou as solicitações para que o Governo do Estado viabilize a marginal de acesso ao bairro paralelamente à rodovia Marechal Rondon (SP-300).

A próxima reunião para dar continuidade ao assunto foi agendada para março.