Joćo Cury Neto visita Vlamir Sandei na Prefeitura



Ontem, 25 de janeiro, na Prefeitura do Município de Tietê, o prefeito Vlamir Sandei recebeu o presidente da Fundação para o Desenvolvimento da Educação (FDE), João Cury Neto.

A visita teve por objetivo estreitar laços com o município. A FDE tem por missão promover o desenvolvimento da educação pública do Estado de São Paulo, em parceria com os gestores das escolas, educadores, empresas e instituições afins. Outro fator importante é que a Instituição colabora para modernizar as escolas com novas tecnologias de ensino e, assim, contribui para melhorar a qualidade de vida da população.

Na ocasião, Vlamir Sandei falou sobre os projetos de avanço na educação do município e reiterou a satisfação de, em 2018, trabalhar com o material pedagógico Ler e Escrever e EMAI (Educação Matemática para Anos Iniciais), apostilas aprovadas pelo corpo docente da rede e que foram implantadas com o objetivo de tornar Tietê uma cidade onde a alfabetização acontece seguindo os parâmetros do Plano Nacional da Educação.