Parceria entre Prefeitura e SESI traz unidade móvel para Tietê



A parceria entre a Prefeitura Municipal de Tietê, a Secretaria de Turismo e Cultura de Tietê e o Serviço Social da Industria de São Paulo (SESI) trouxe ao nosso município a Unidade Móvel de Artes e Cultura do SESI, que desde a última terça-feira, 13 de março, tem disponibilizado suas atrações à população.

A Unidade Móvel é um equipamento cultural adaptado a uma carreta que disponibiliza seus serviços para a população dos municípios do estado de São Paulo pelo período de duas semanas. Com acervo especializado em linguagens contemporâneas, a Unidade promove o contato com obras de literatura, cinema, música e arte eletrônica em diversas regiões.

Idealizado como um instrumento para democratização do acesso a equipamentos culturais, a unidade permite uma ação de integração entre a comunidade na qual atua e as manifestações culturais que promove. Com um repertório rico e sempre em renovação, busca disponibilizar para consulta obras atuais consagradas mundialmente nos diferentes campos da arte.

A carreta estará estacionada na Praça Dr. Júlio Prestes, atrás da Igreja São Benedito, onde permanecerá até o dia 25 de março. O horário de funcionamento é de segunda a sexta das 08h às 12h e das 13h às 17h; e aos sábados e domingos das 09h às 12h e das 13h às 17h.

Para mais informações: (15) 3282-8606/ (15) 3285-3338 - Secretaria de Turismo Cultura