Prefeitura realiza Desfile em comemoração ao aniversário de Tietê



Foi realizado na manhã desta última quinta-feira, 08/03, o desfile em comemoração aos 176 anos de emancipação político-administrativa do Município de Tietê.

Mais uma vez, a Rua Lara Campos recebeu a presença de centenas de moradores que compareceram para prestigiar a participação das escolas de Educação Especial, Infantil e Fundamental de Tietê, bem como os alunos da Escola Plínio com os “Jovens Brasileiros em Ação”, os educadores da UNIVESP e os representantes das atividades oferecidas pelas Secretarias de Esporte Juventude e Lazer, Turismo e Cultura e Assistência Social.

A cidade foi homenageada pela Banda Municipal de Tietê, que abriu o desfile tocando o “Parabéns pra você!’.  Abrilhantaram também o desfile a Policia Militar, o Corpo de Bombeiros, a Guarda Municipal e a Corporação do Exército do 2º GACL de Itu.

O desfile teve início às 8:30h, no palanque montado na Praça Dr. Elias Garcia, onde após a apresentação do Hino Nacional Brasileiro e o Hino de Tietê, o Prefeito Dr. Vlamir Sandei dissertou uma homenagem a cidade e ao povo tieteense. Estiveram prestigiando o desfile a Vice-Prefeita Ana Madureira, o Presidente da Câmara Adriano Aronchi, o vereador Júlio Coan, a deputada estadual Maria Lúcia Amary, o prefeito de Cerquilho Aldo Sanson, o vereador de Cerquilho Antônio Gabriel Luvizotto, o Capitão Muraro Comandante da Polícia Militar, o 1º Sargento Marcos, Comandante da Base de Bombeiros de Tietê, o Capitão Marcelo Ramos, Comandante do 2º sub grupamento de Bombeiros, o Tenente Proença, Comandante do Posto de Bombeiros de Tatuí,   entre outros.  

Ao final do desfile, foi realizada uma homenagem especial a cinco personalidades femininas pelo dia internacional da mulher: as atletas da terceira idade Guiomar Castilho e Bernadete Simão, a Sra. Elza Martins (Brasinha), a Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Tietê Natália Sandei e a Deputada Estadual Maria Lúcia Amary.