Semana do MEI será realizada em Tietê



O Sebrae Tietê realiza de 14 a 18 de maio a semana do MEI, serão cinco dias de programação dedicada à capacitação para o microempreendedor individual (MEI).

Em parceria com o SEBRAE, Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável de Tietê e ACET (Associação Comercial e Empresarial de Tietê), a iniciativa será diferenciada com palestras on-line, que poderão ser assistidas pelo canal do youtube. A transmissão será oferecida somente na ACET.

A Semana do MEI é desenvolvida pelo SEBRAE em todo o País e tem como objetivo apoiar pequenos empreendimentos e, neste ano, traz temas desenvolvidos profissionais renomados, de interesse do segmento. Entre os palestrantes estão a empresária Fabiana Gondim, Thony Rodrigues, do Jacques Janine e Paola Carossella, cozinheira chef de cozinha e apresentadora Masterchef.

A programação será desenvolvida nos períodos da manhã e tarde e vai abordar assuntos variados como Tendências para o mercado da beleza; Tendências em alimentação fora do lar; Educação financeira e acesso a crédito, Comércio eletrônico e Tendências para o varejo-vestuário.

Programação:

Beleza e estética - 14 de maio

9h –Como Ter um Salão de Beleza Inovador e Sustentável -Fabiana Gondim

16h – Dicas práticas e cases de sucesso – Marília Cipolletta e Fernanda Cassullo

Alimentos – 15 de maio

9h-Como se tornar uma referência no mercado de alimentos - Benny Goldenberg e Paola Carossella

16h – Dicas práticas e cases de sucesso – Marília Cipolletta e Fernanda Cassullo das empresas Pastifício Cipolleta e Naturalle Marmitaria

Crédito – 16 de maio

9h – Educação Financeira e Acesso ao Crédito

16h – Educação Financeira – Dr. Reinaldo Domingos

Vendas pela internet-17 de maio

16h – Mercado livre – Comércio eletrônico e Marketplace

Vestuário- 18 de maio

9h – Pegada para o Futuro: Passo a passo para transformar sonhos em resultados – Fred Alecrim

16h –  Moda Inclusiva – Daniela Auler

 

 A sede da ACET fica localizada na Rua São Benedito, nº 98 no centro de Tietê