Tietê realiza 11º Encontro Regional de Prefeitos



Na última sexta-feira, 18 de maio, o município de Tietê recebeu o 11º Encontro Regional de Prefeitos no Terraço Petra, o evento foi totalmente patrocinado por empresas do município e contou com a presença de prefeitos, secretários, deputados entre outras figuras políticas, além de empresários da região.

Durante o evento, o prefeito de Tietê, Vlamir Sandei exibiu o vídeo institucional do município e os presentes puderam realizar trocas de experiências em gestão, projetos intermunicipais, apresentação de empresas locais, busca de recursos, entre outros.

Sandei afirmou se sentir honrado por abrigar o Encontro e agradeceu a presença das autoridades.

Entre as autoridades, estiveram presentes no evento vereadores de Boituva e Cerquilho, além dos vereadores de Tietê, Júlio Coan, Dau Fabri e João Marteline. Coronel Sérgio Abe que representou o Comando de Policiamento do Interior (CPI-7). Carlos Alberto Cruz Filho, Presidente da Associação Paulista dos Municípios.

Os deputados estaduais Edson Giriboni, Campos Machado, Fernando Cury, Gileno Gomes, Maria Lúcia Amary e o deputado federal Vitor Lippi participaram do evento e foram presenteados com um CD de Cornélio Pires, assim como os prefeitos de Boituva (Fernando Lopes da Silva), Rio das Pedras (Carlos Farvare), Quadra (luis Carlos Pereira), Porangaba (Luis Carlos Vieira Sobrinho), Cerquilho (Aldo Sanson) e Anhembi (Miguel Vieira Machado Neto). Representantes dos municípios de Tatuí, Laranjal Paulista e Mombuca estiveram presentes também.

Luiz Souto Madureira (Secretário Adjunto da Justiça do Estado de São Paulo), Jesse James Latance (Diretor do Escritório Regional da Casa Civil) e João Rodrigues Castanho (Diretor da Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo) representaram o governo do Estado na ocasião.