SEBRAE oferece capacitação para empresários na área de alimentação



SEBRAE está oferecendo o projeto “Alimentação Fora do Lar” voltado para empresários de bares, lanchonetes, restaurantes, pizzarias e esfirrarias. O projeto consiste em reuniões e consultorias para os empresários do ramo alimentício.

O objetivo é ajudar o empresário a conhecer melhor o mercado de alimentação, os fatores que favorecem e influenciam o crescimento do segmento e visualizar oportunidades de diferenciação que queiram melhorar a sua produtividade, aumentar a competitividade, realizar mais negócios e aumentar a eficiência e a padronização.

Esse projeto tem a finalidade de proporcionar aos seus participantes aumento do faturamento, redução dos custos e desperdícios, aumento na qualidade, ampliar a rede de contatos, criar e fortalecer parcerias.

Os assuntos que serão abordados no Projeto são: Diagnóstico da Empresa, Controle de Estoques, Gestão Financeira, Equipe Motivada, Elaboração de Fichas para Controle de Bares, Restaurantes e Similares, Engenharia de Cardápios para AFL e Ferramentas de Gestão para AFL Manual de BPF e POPS, Consultoria na Empresa (MKT).

Para informações e dúvidas ligar para o SEBRAE Aqui (3285-2887) ou a ACET(3282-1291)