Membros da CIPA realizam concurso com alunos



Os membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) da prefeitura de Tietê em parceria com a Secretaria de Educação realiza um concurso com estudantes do ciclo I para a elaboração da frase tema da SIPAT deste ano.

A ação busca o envolvimento dos alunos e de toda a secretaria da educação em temas do dia a dia do trabalhador, como a segurança, saúde e qualidade de vida no ambiente de trabalho.

Para participar, os alunos das escolas municipais do ciclo I deverão criar frases envolvendo a Saúde e Segurança no ambiente de trabalho e a vencedora será usada como tema da 4ª Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho.

O concurso tem caráter cultural e educativo e terá início na segunda-feira, dia 6 de agosto, e encerramento no dia 15 de agosto. As frases deverão ser entregues nas secretarias das respectivas escolas;

As frases serão julgadas pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e o pelo SESMT da prefeitura, obedecendo os seguintes critérios: Criatividade; Originalidade, Adequação da frase ao tema do concurso. A apuração do vencedor será feita no dia 20/08/2018 às 15:00, no Paço Municipal.

Caberá a cada unidade escolar definir, entre os concorrentes, os finalistas, seguindo os seguintes parâmetros: O autor da melhor frase da Classe; O autor da melhor frase do Ano; O autor da melhor frase da Escola.

Caberá a cada unidade escolar entregar, na Prefeitura do Município de Tietê, na Secretaria de Administração e Modernização a frase ganhadora. O documento deverá ser entregue até às 15 horas do dia 20/08/2018.

A premiação acontecerá no mês de agosto, em evento com data e local a serem comunicados posteriormente.

As frases vencedoras de cada unidade escolar serão divulgadas no site da Prefeitura e a frase vencedora será utilizada pela CIPA em Campanhas de divulgação.