Vôlei BIATEX/Tietê segue na disputa dos I° Jogos Abertos Infantis



Na última quinta-feira, 1° de agosto, a equipe Infantil (Sub17) do Vôlei BIATEX/Tietê disputou a fase sub-regional dos I° Jogos Abertos Infantis, que aconteceu em Cerquilho e venceu as duas partidas disputadas.

Na primeira partida, o Vôlei BIATEX/Tietê venceu Laranjal Paulista por 2x1, e em seguida venceu Cerquilho por 2x0, conseguindo a classificação para a próxima fase, ainda sem data e adversários definidos.

Jogaram por Tietê na equipe Infantil: Giovana, Ana Carolina, Giulianna, Beatriz Zani, Julia, Luana, Giulia, Laryssa, Gabriela Giacomassi, Camila, Isabelli, Gabriela Cagliardi, Yasmin e Beatriz Silva.

No último domingo, 05 de agosto, as equipes Pré-mirim (Sub14) e Infantil (Sub17) do Vôlei BIATEX/Tietê receberam o Nosso Clube de Limeira em Tietê para partidas válidas pela XXVI Copa Regional de Voleibol da Liga de Campinas. A equipe Pré-Mirim (Sub14) venceu por 3x0, com parciais de 25x17, 25x14 e 25x22, subindo para o 5º lugar na classificação geral. Evelyn Foltran foi a atleta destaque da partida na categoria.

A equipe Infantil (Sub17) venceu por 3x1 com parciais de 25x18, 27x25, 25x27 e 25x22 e segue em 6º lugar na classificação geral do campeonato. Luana Regonha foi a atleta destaque da partida na categoria.

Neste sábado, as equipes Pré-Mirim (Sub14) e Infantil (Sub17) do Vôlei BIATEX/Tietê vão até Jundiaí para enfrentar a equipe da casa.