Prefeitura realiza segunda reunião para organização da festa de São Benedito



Na última sexta feira, 31 de agosto, foi realizada na Prefeitura de Tietê a segunda reunião dos responsáveis pela área de segurança e secretários municipais para a organização da Festa de São Benedito que será realizada no final de setembro.

O objetivo principal da reunião foi sobre o itinerário, estacionamento dos ônibus e outros veículos, localização de barracas de alimentação, fluxos das pessoas, fechamentos de ruas, locais das atividades culturais e outras providencias indispensáveis à realização do evento.

Estiveram presentes O Capitão Glauco comandante da Polícia Militar da região, o Sargento Rodrigo comandante da polícia militar local, Wagner Scorssato comandante da CGM do Município, o sub comandante Mizael, Dr. Olavo Luiz de Oliveira Secretário de segurança e trânsito do Município, Carlos Eduardo Assumpção Secretário de Esportes, Marcio Saccon Secretário de Turismo e  Cultura, Adriano Arcanjo Ferreira secretário de Obras e Planejamento, Valter José Consorte Secretário de Governo, além do CGM Amaral responsável pelos projetos de estratégia e AVCB junto ao Corpo de Bombeiros e Paulo Serafim Brigadista .