Base do Corpo de Bombeiros de Tietê completa 13 Anos



Na última sexta-feira (26), foi realizada na Base do Corpo de Bombeiros de Tietê uma solenidade em comemoração ao 13° aniversário do espaço que sedia a instituição.

Na ocasião estiveram presentes os prefeitos Vlamir Sandei (Tietê), Dr. Alcides de Moura Campos Junior (Laranjal), Darci Schiavi (Jumirim) e Aldo Sanson (Cerquilho), além dos Secretários Municipais de Tietê Olavo de Carvalho (Segurança e Trânsito) e George Nicolosi (Meio Ambiente).

Também estiveram presentes representando a segurança pública Wagner Scorsatto (Comandante da Guarda Civil Municipal de Tietê), Major Jair Francisco Gomes (Reserva da Polícia Militar) e Luiz Alberto Rodrigues da Silva (Comandante do Corpo de Bombeiros do Interior).

O evento teve início com a entoação do hino nacional. Após, as autoridades presentes foram homenageadas com troféus simbólicos pelos agentes da Base. Membros da base também foram homenageados.

Feitas as homenagens, a palavra foi tomada por Dr. Alcides, também Presidente do Consórcio Intermunicipal de Bombeiros do Médio Tietê, que ressaltou a importância do Consórcio para a região, parabenizou a atuação da Base tieteense e anunciou que em breve a cidade de Laranjal Paulista também contará com sua própria base do corpo de bombeiros.

Após, a palavra foi passada ao Prefeito do Município de Tietê, Vlamir Sandei, que demonstrou gratidão aos serviços prestados pelos agentes e destacou a importância das instituições que atuam na defesa civil. Vlamir também agradeceu aos serviços prestados pela Secretaria de Segurança e Trânsito, através do Secretário da pasta, Olavo de Carvalho e da funcionária Fabiana Nitrini.

Por fim, fez o uso da palavra, o Comandante do Corpo de Bombeiros do Interior, Luiz Alberto Rodrigues da Silva, que relembrou alguns momentos de sua carreira, citou a importância da vocação na profissão e se mostrou satisfeito com o trabalho mostrado pela instituição para além da capital e dos grandes centros metropolitanos.

Como encerramento, foi apresentado um vídeo que destacava as conquistas da base ao longo destes 13 anos.

Ao final do evento, todos foram convidados para um almoço servido na Base.