Equipes do Handebol BIATEX/Tietê encerrarão participação na Liga



No último domingo (04), as equipes masculinas do Handebol BIATEX/Tietê encerraram sua participação na Liga de Handebol do Estado de São Paulo 2018. O adulto masculino foi até Itapira para a disputa pelo 3° lugar da Série Ouro, mas foi superada pela equipe de Itatiba por 29 x 25, e alcançou a 4° colocação.

No sábado (03) no Ginásio de Esportes Oscar Luis Nicolau Camargo, no bairro COHAB, a equipe Juvenil Masculino conquistou o vice-campeonato da Série Ouro após perder a final para a equipe de Salto pelo placar de 36x31.

Confira a classificação das equipes masculinas na Série Ouro da Liga:

Mirim - Campeão
Juvenil – Vice-Campeão
Adulto - 4° colocado

Neste domingo, 11 de novembro, a partir das 10h a equipe Mirim Feminino do Handebol BIATEX/Tietê disputa o playoff final da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP).

Durante todo o ano de 2018 as tieteenses ficaram em primeiro lugar na classificação, o que garantiu o direito de receber os jogos em casa, a semifinal disputada por Tietê será com Indaiatuba, a outra partida é entre Jundiaí e Valinhos.O título e o bronze serão disputados no mesmo dia.

Confira a tabela e com os próximos jogos:

11/11 - Ginásio Oscar Luis Nicolau Camargo (COHAB) | 10h

MF  10:15    Handebol Tietê / Biatex   X     Indaiatuba HC/Sec. Esp./Lanchão Hamburgueria

MF  11:30     Time Jundiaí                   X     Valinhos

MF  14:00     perdedor jogo 1               X      perdedor jogo 2

MF  15:15     vencedor jogo 1              X      vencedor jogo 2

No sábado, dia 10 de novembro, acontece outra decisão. As meninas do adulto vão até Bauru para disputar a 3°colocação da Série Ouro com a equipe de Indaiatuba. Este final de semana marca o encerramento da temporada 2018 da Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP).

O próximo compromisso das equipes masculinas e femininas de Tietê será a participação nos jogos Abertos do Interior que acontece em São Carlos a partir de 18 de novembro para a modalidade Handebol.