Vôlei BIATEX/Tietê sai na frente na disputa pelo ouro



Nesse domingo, dia 25 de novembro, a equipe Mirim (Sub15) do Vôlei BIATEX/Tietê foi até São João da Boa Vista para enfrentar a Sanjoanense na primeira partida das finais da Série Ouro da XXVI Copa Regional de Voleibol da Liga de Campinas e venceu por 3x2, com parciais de 15x25, 23x25, 28x26, 25x23 e 16x14. Ana Carolina Oliveira foi a atleta destaque da partida.

No domingo, dia 2 de dezembro, a equipe recebe a Sanjoanense para o jogo de volta às 12h no Ginásio Acácio Ferraz em Tietê.

Jogaram por Tietê no Mirim: Bruna, Ligia, Beatriz, Julia, Ana Beatriz, Evelyn, Mª Clara, Ana Carolina, Giovanna Cecchetto, Giulianna, Gabriela e Giovana Rodrigues. Técnico: Gera Foltran

Nessa terça, dia 27 de novembro, a equipe Pré Mirim (Sub14) do Vôlei BIATEX/Tietê vai até Jundiaí para enfrentar a equipe da Casa para a primeira partida das finais da Série Prata da XXVI Copa Regional de Voleibol da Liga de Campinas. O Jogo de volta será nessa sexta, dia 30 de novembro a partir das 16:30h no ginásio Acácio Ferraz em Tietê.

Nessa quinta, dia 29 de novembro, a equipe Infantil (Sub17) do Vôlei BIATEX/Tietê vai até Limeira para enfrentar o Nosso Clube na primeira partida das semifinais da Série Prata da XXVI Copa Regional de Voleibol da Liga de Campinas.

As equipes de vôlei feminino de Tietê têm apoio da Prefeitura do Município de Tietê através da Secretaria de Esportes e Lazer e patrocínio da empresa BIATEX.