Secretaria de Saúde recebe declaração de gratidão em nome de Munícipes



Em 23 de novembro, a Secretaria Municipal de Saúde e Medicina Preventiva recebeu uma declaração de gratidão redigida por Iomar Pinheiro, residente em Tietê, em nome da família Pinheiro. A declaração agardeceu aos profissionais do Serviço Social, em especial ao Sr.º Toninho, do transporte de pacientes, pelos serviços prestados à população, dos quais se também se servia Dn.ª Mariana Pinheiro Arruda, falecida no dia 10 deste mês.

Confira a declaração na íntegra:

Dn.ª Mariana foi usuária do transporte durante 21 anos para a hemodiálise

“A/C Secretaria de Saúde de Tiete

Prezado (a) sr(a)

Eu, Iomar Pinheiro,  em nome da família Pinheiro venho transmitir nossa gratidão a todos profissionais  do Serviço Social, motoristas, coordenação de logística e demais funcionários envolvidos no transporte de pacientes.

Por quase 21 anos sra MARIANA PINHEIRO ARRUDA (falecida em 10/11/2018) foi usuária do transporte oferecido por esta unidade, para deslocamento até clínica de hemodiálise.

Dna Mariana nutria gratidão por cada profissional envolvido e mantinha confiança neste trabalho.

Ressaltamos ao sr. Toninho que, não poucas vezes, precisou alterar a rotina para atender uma necessidade de emergência.

Por estas e outras razões, nós, da família Pinheiro, lhe somos gratos e desejamos que Deus os abençoem em tudo, pelo que fizeram, fazem e continuarão fazendo, pois reconhecemos que são uma equipe de profissionais dedicados em ajudar ao próximo.

Quanto a nós; ficamos na saudades mas confiamos que o Espirito Santo de Deus está a consolar a cada um.

Nossos sinceros agradecimentos.

Iomar Pinheiro 

Família Pinheiro”

A Prefeitura do Município de Tietê oferece sua gratidão e seus pêsames à toda família Pinheiro e reitera seu compromisso com a população através de todos os serviços prestados.