Vlamir Sandei visita obras no município



O prefeito Vlamir Sandei acompanhou, na manhã desta sexta-feira (21), o andamento de diversas obras no município. O prefeito estava acompanhado do secretário de Obras e Planejamento (Adriano Arcanjo Ferreira), o secretário de Governo e Coordenação (Valter Consorte), o secretário de Administração e Modernização (Valdemar Marson), o secretário de Esportes, Juventude e Lazer (Carlos Eduardo Assumpção), e o secretário de Serviços (Sidnei Machado dos Santos - Catê).

O prefeito visitou primeiramente as obras de revitalização da Praça da Caminhada Francisco Stoco da Silveira, no bairro Jardim da Serra, realizadas pela Secretaria de Esportes, Juventude e lazer em conjunto à Secretaria de Serviços para recuperação dos aparelhos da academia ao ar livre, do parque infantil, pintura, recuperação do piso e roçada.

Logo após, visitou as obras da Ponte do Bairro Mandissununga, praticamente finalizada, no local foi realizado o restauro de toda a estrutura da ponte, a fim de reforçar a segurança e mobilidade dos moradores e frequentadores locais. O próximo passo é a colocação de guard-rail na cabeceira da ponte.

Em seguida, visitou as obras de recapeamento das Ruas Erasmo Demartini Foltran, no Bairro São Francisco, e pavimentação de trecho da Padre Gasparino Dantas, no Bairro Vila Fiori, que já foram finalizadas e devem receber a sinalização viária e pintura de solo. A obra foi realizada com recursos provenientes de convênio do Governo Federal com a Caixa Econômica Federal.

Durante a visita, Sandei destacou que as obras são muito importantes para a população tieteense pois asseguram a dignidade, segurança, facilidade de mobilização, além de melhorar a qualidade de vida dos munícipes. O prefeito ainda declarou que o próximo ano será de muito trabalho a fim de recuperar as vias públicas do município e melhorar de forma geral Tietê.