SEBRAE – SP e SEBRAE Aqui promovem Programa Agentes Locais de Inovação (ALI)



Busca estruturar novos produtos e ou serviços na sua empresa? Percebe que o seu modelo de negócios precisa ser aprimorado?

O SEBRAE-SP e SEBRAE AQUI de Tietê convidam você para o processo de seleção do Programa Agentes Locais de Inovação (ALI).

O Programa é uma metodologia desenvolvida pelo Sebrae-SP e Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPQ), aplicada em todo o Brasil, disponível gratuitamente para as empresas de Tietê.

São 8 (oito) meses gratuitos com acompanhamento do SEBRAE e de um bolsista CNPQ, com atividades coletivas e individuais na empresa, para o desenvolvimento de um novo produto, serviço e ou modelo de negócios, baseado na interação com seus clientes.

Através da parceria com o Parque Tecnológico de Sorocaba, as empresas integrantes do programa receberão acesso a palestras com especialistas nacionais sobre inovação, além da conexão com startups e empresas incubadas, desenvolvedoras de novas tecnologias.

No dia 21/03, das 13:30 às 17:30, em Cerquilho, o SEBRAE promove uma Oficina de apresentação do Programa ALI para os empresários de Cerquilho e Tietê. Para se inscrever  e conhecer mais detalhes sobre o programa podem ser obtidas no Sebrae Aqui de Tietê, telefone (15) 3285-2887.

 

SERVIÇO

Programa Agentes Locais de Inovação

Data: 21/03

Horário: 13:30 - 17:30

Local: Av. Corradi Segundo, 380 - Jardim Esplanada, Cerquilho, SP

Vagas limitadas.