Secretaria de Assistência Social promove reunião de integração com colaboradores



A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social promoveu, na última quinta-feira (07), uma reunião com todos os colaboradores. O encontro, que ocorreu no Auditório da Secretaria de Educação, foi para dar boas-vindas a novos colaboradores, integrar a equipe e apresentar novidades, metas e objetivos para 2019.

Primeiramente, a Secretária Sandra Takakura deu início ao encontro, agradecendo todos pelos trabalhos e companheirismo em 2018, apresentando novidades da Secretaria e apresentando os novos colaboradores: Amanda Maria Pescarini Abrantes (Agente de Apoio Administrativo); Débora Ribeiro Teles (Agente de Orientação Social); Magda Delfino Soares de Andrade; Marlene Esteves Nunes; Sandra Regina Ferreira; e Stefannie Alves Heleno Campos (estagiárias).

Após toda a integração, foi realizado uma dinâmica com o coaching Franco Takakura Jr., que ministrou ferramentas de desenvolvimento de alta performance, produtividade e foco, com objetivo de motivar a equipe a buscar a excelência nos processos e no atendimento aos munícipes.