Prefeitura realiza posse de novos servidores



Na última terça-feira (16), foi realizada no Salão Nobre da Prefeitura do Município de Tietê a cerimônia solene de posse de novos funcionários públicos.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Vlamir Sandei, a vice-prefeita Ana Madureira, os secretários Valdemar Marson (Administração e Modernização), Valter Consorte (Governo e Coordenação), George Nicolosi (Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável), Dr. Sérgio de Toledo (Saúde e Medicina Preventiva), e Sidnei Machado dos Santos (Serviços).

Ao início, foi apresentado o vídeo institucional do município que apresenta informações históricas, culturais e demográficas sobre Tietê.

Ao fim da exibição, o Secretário de Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável, George Nicolosi, fez uso da palavra dando boas-vindas aos servidores novos, e logo após, o Secretário de Administração e Modernização, Valdemar Marson recepcionou os novos funcionários, incentivando-os a continuarem expandindo suas carreiras.

A palavra foi então passada ao Prefeito, Vlamir Sandei, que reiterou a importância da cerimônia, como solenidade que acolhe os novos membros, uma vez que a Prefeitura pode ser considera a empresa com o maior número de funcionários no município.

Após as declarações, o juramento foi lido pela funcionária recém-empossada Pamela Soares de Baldine Rocha Dorileo.

A cerimônia solene foi idealizada pelo Prefeito, Vlamir Sandei, e começou a acontecer no ano de 2018, com o objetivo de promover o acolhimento aos novos integrantes do funcionalismo público municipal.