Policia Militar e GCM desvenda flagrante de Tráfico de Drogas em Tietê



Na tarde da última terça-feira (30), a equipe da Guarda Civil Municipal e da Polícia Militar, realizaram atendimento à uma denúncia referente à Tráfico de Drogas no Bairro Terra Nova.

Realizada abordagem policial em uma residência e em um veículo VW/SANTANA branco, foi localizado em um compartimento atrás do som veicular uma sacola plástica contendo 296 pinos de cocaína.

A mulher localizada na residência informou que havia uma outra parte masculina envolvida no tráfico e indicou o local. Durante o deslocamento, a equipe visualizou o homem transitando pela Rua São Pedro no Bairro São Pedro, em um VW/GOL branco, sendo abordado e localizado R$ 2.437,00 provenientes de atitudes ilícitas.

Na busca em sua residência os policiais, com apoio do canil da GCM, localizaram em seu quarto 01 réplica de revólver, 01 réplica de pistola, 01 revólver cal, 32 com numeração suprimida e municiado com 05 cartuchos intactos, 01 coldre de cal, 32 com uma munição intacta. Na lavanderia foi localizado 01 porção de maconha e diversos sacos vazios para embalar drogas.

Diante dos fatos, os três foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, onde permaneceram presos em flagrante por Tráfico de Drogas, Associação ao Tráfico e Posse Ilegal de Arma de Fogo. Os veículos foram apreendidos.