Prefeitura recebe Líder e Comitiva Mundial da Igreja Adventista do Sétimo Dia



A Prefeitura do Município de Tietê recebeu nessa segunda-feira (29),   Pr. Ted Wilson, líder mundial e Presidente da Associação Geral da Igreja Adventista do Sétimo Dia, Pr. Erton Kotler, líder e presidente da Divisão Sul-Americana; Pr. José Carlos de Lima, diretor geral da Casa Publicadora Brasileira, Pr. Domingos José de Sousa, líder estadual e presidente da União Central Brasileira, Pr. Aurelino Ferreira, líder regional e presidente da Associação Paulista Sudoeste além da Comitiva da Igreja Adventista do Sétimo Dia.

Acompanharam a visita o prefeito Vlamir Sandei, o deputado estadual Sargento Neri e o superintendente da FUNASA, Ricardo Gomes Pires.

A comitiva esteve presente na cidade para acompanhar e coordenar o trabalho de distribuição gratuita de livros com conteúdo para a família para toda a população urbana de Tietê. Esse evento foi realizado pela Casa Publicadora Brasileira, editora pertencente a Igreja Adventista do Sétimo Dia e para a sua execução contou com diversos colaboradores distribuídos em 11 ônibus que percorreram os bairros e 200 motos que passaram pela região Central.

Na ocasião, o líder mundial da Igreja, Pr. Ted Wilson, e o líder e presidente da Divisão Sul-Americana, Pr. Erton Kotler, foram declarados visitantes ilustres da cidade e receberam do prefeito Vlamir uma lembrança de Tietê. Os visitantes retribuíram com um livro e uma benção especial para a cidade.