Prefeito Vlamir Sandei concede entrevista à Nova Regional



Na manhã desta quinta-feira, 09 de maio, o Prefeito do Município de Tietê, Vlamir Sandei, concedeu uma entrevista à Rádio Nova Regional onde respondeu questões e fez um balanço do administração.

A entrevista foi a estreia do quadro “Bate Papo com Prefeitos”, que receberá ao longo do mês de maio, as autoridades máximas da administração pública de sete municípios da região.

As principais perguntas pautaram o saneamento básico, a segurança pública, saúde e obras. Na ocasião, Vlamir reafirmou o compromisso com as áreas da segurança, saúde e educação, tidas essenciais e destacou conquistas como a atualização geral dos dispositivos e recursos da Guarda Civil Municipal, a renovação da Farmácia Municipal, o encerramento da fila de espera pelo tratamento de catarata, os novos reservatórios de água que atenderão as demandas dos bairros, as obras de acesso no bairro Santa Maria, a construção da ponte do bairro Mandissununga, a ampliação da UBS da COHAB e a recuperação financeira do município.

Por fim, Sandei agradeceu a oportunidade de levar aos ouvintes o andamento da gestão e salientou que, com o compromisso da recuperação financeira cumprido, o momento é de possibilidades abertas para avanços no município.