Nova Diretoria da OAB Tietê é Empossada



Na tarde da última quinta-feira (09), a 134ª Subseção Tieteense da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), empossou sua nova diretoria para o triênio 2019-2021.

O Prefeito do Município de Tietê, Vlamir Sandei, esteve presente na solenidade, como componente da mesa solene representante do Poder Executivo. Também estiveram presentes,  como representantes do poder legislativo, o Presidente da Câmara Municipal Dau Fabri e o vereador Júnior Regonha; e, como representante da Guarda Municipal, o Comandante Wagner Scorssatto.

A cerimônia teve início com as palavras do Dr. Caio Augusto Silva dos Santos, diretor da Seção de São Paulo.  Após, a senhora Lurdes Grigolon Foresto foi homenageada em reconhecimento ao Dia das Mães e a todos os seus anos de serviços prestados à advocacia tieteense.

Feita a homenagem, foram empossadas a nova mesa diretora, composta por Paulo de Souza Alves Filho (Presidente), Viviane Iusuf Alves (Vice-presidente), Ewerton José Deliberali (Secretário-geral), Agmar Adriana Soares Ramos (Secretária-geral adjunta) e Antonio Carlos Vicentin Foltran (Tesoureiro); e as presidências das comissões temáticas.

Após, o termo de compromisso foi lido e foram outorgadas as carteiras profissionais dos novos membros da subseção. Em seguida a palavra foi passada às autoridades que compunham a mesa solene.

Ao tomar a palavra, o Prefeito Vlamir parabenizou a Subseção, em especial à pessoa do presidente Dr. Paulo Alves, pela competência nos serviços prestados na área judicial e relembrou sua relação com o exercício do direito ao longo de sua vida.

A cerimônia se encerrou com as considerações finais de Dr. Caio.