Prefeitura participa do I Encontro de Valorização da Mulher promovido pelo JBA



Na última terça-feira (28), o Coletivo Feminino do Programa Jovens Brasileiros em Ação (JBA) promoveu o I Encontro de Valorização da Mulher. O evento, realizado no Espaço Petra, teve a presença da vice-prefeita Ana Maria Madureira e do secretário de Turismo e Cultura, Márcio Saccon.

Cerca de 420 familiares estiveram presentes prestigiando as Jovens, entre eles, Mães, Tias, Avós e alguns pais.

A Banda Camargo Guarnieri, na regência do Maestro Lucas Araújo, interpretou a Canção Obrigado Mãe e Raridade, juntamente com o Coral do JBA.

Logo após, as palestrantes convidadas Ana Cláudia Moneia, Dra. Viviam Zamunér, Katy Marcon, Dayana Iris e Paula Dantas, compartilharam suas experiências profissionais e pessoais, em um bate papo de mães e filhas.

O evento teve como objetivo resgatar a proximidade de mães e filhos, promover a sociabilidade entre as famílias com os órgãos públicos de apoio, despertar o senso comum do direito e proteção da Mulher dos deveres fundamentais da família e despertar a importância de Fé e união da família.

O Programa Jovens Brasileiros em Ação (JBA) é um projeto da Polícia Militar do Estado de São Paulo que em Tietê acontece em parceria com a escola Plínio. O projeto visa despertar o protagonismo juvenil e formar jovens influenciadores de boa conduta e cidadania apurada entre seus familiares e amigos, além de toda a sociedade em que vivem. O coordenador do Programa em nossa cidade é o Cabo Daniel da Polícia Militar.