Projeto Guri abre inscrições para o 2º Semestre



O Polo Tietê do Projeto Guri informa que estará aberta, entre os dias 17 a 28 de junho, o período de matrículas para o 2º semestre.

Os cursos gratuitos que estão disponíveis para o segundo semestre de 2019 são: Canto Coral (Manhã e Tarde), Violino (Tarde), Violoncelo (Tarde), Violão (Manhã e Tarde) e Percussão (Manhã e Tarde).

Para participar o aluno deve ter 8 anos completos até 17 anos. Não há necessidade de ter instrumentos ou conhecimento musical. É só o responsável legal comparecer no Polo Tietê munido dos seguintes documentos: 1 foto 3x4 recente do aluno; cópia do R.G. do aluno ou Cópia da certidão de nascimento; Cópia do R.G do responsável legal; Cópia do comprovante de residência e declaração escolar atestando que o aluno está matriculado na unidade de ensino.

O Polo Tietê está localizado na Oficina Cultural (Praça Júlio Prestes, s/n – Centro). Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone (15) 3285-2937.

O Projeto Guri é o maior programa sociocultural de educação musical do Brasil para crianças e adolescentes, sendo mantido pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo em parceria com a Prefeitura do Município de Tietê.