Prefeitura segue com Obras de Recuperação em Vias do Município



A Prefeitura do Município de Tietê segue com as obras de recuperação asfáltica em vias públicas da cidade. O objetivo do projeto é melhorar a mobilidade urbana e a segurança do cidadão. Trechos que apresentam buracos e irregularidades têm sido recuperados de forma intensiva para atender as demandas de solicitação de melhorias. 

Recuperação Asfáltica na Av. Luiz Montanham:

Nesta manhã, no Bairro Tiro de Guerra, o Projeto de Recuperação Asfáltica foi aplicado na Av. Luiz Montanham. Grandes porções do asfalto, que se encontravam danificadas, foram removidas e a malha foi completamente reconstruída no trecho antes comprometido.

O Projeto já recuperou trechos das Ruas José Ronchi e Roberto Bertola e segue de forma intensiva pelo prazo de um ano, validade do contrato estabelecido com a empresa vencedora do processo licitatório.

Para informar irregularidades na malha asfáltica, os munícipes podem entrar em contato com a Secretaria Municipal de Serviços através dos telefones (15) 3282-4700 e (15) 3282-1322.

Troca de tubulação e recuperação de pavimento na R. Heloísa Maria Cato Viotto:

Também na manhã desta segunda-feira, 10 de junho, foram iniciadas as obras na ponte que atravessa o ribeirão na Rua Heloísa Maria Cato Viotto, no Bairro da Praia, próximo à Recreativa. As obras têm como objetivo a troca da tubulação que passa sob a ponte e a recuperação do pavimento. A passagem pelo local será interditada até a conclusão das obras, prevista para esta sexta-feira, 14 de junho. Para realizar o acesso, moradores do trecho interditado devem utilizar a Rodovia SP-127 como desvio.