Projeto “Cinema é pra você, sim” traz arte, cultura e educação para Tietê.



No começo desta semana (23, 24 e 25 de junho), Tietê recebeu o Projeto “Cinema é pra você, sim! O projeto consiste em uma carreta adaptada para funcionamento de sala de cinema, com exibições gratuitas, com a realização da Caixa Seguradora, apoio do Ministério da Cidadania do Governo Federal e Prefeitura do Município de Tietê, através da Secretaria de Turismo e Cultura. Além de Tietê, o projeto percorrerá mais 35 cidades do Estado de São Paulo.

Crianças, jovens, adultos e famílias prestigiaram o momento e se divertiram com os filmes em cartaz, além dos alunos das escolas municipais do município.

Na última segunda-feira (24), representando o prefeito Vlamir Sandei, o secretário de Governo e Coordenação, Valter José Consorte, a chefe de gabinete, Cristina Bruzi, e o secretário de Turismo e Cultura, Marcio Saccon, visitaram o espaço e puderam conhecer de perto o projeto, que teve grande importância sua passagem pela cidade para levar arte e cultura à sociedade local.

Em cada dia, houveram 05 sessões de filmes com os mais variados gêneros, além da distribuição gratuita de refrigerante e pipoca.