Novos servidores são empossados



Na última quarta-feira (04), foi realizada no Salão Nobre da Prefeitura do Município de Tietê a cerimônia solene de posse de novos funcionários públicos.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito Vlamir Sandei, a vice-prefeita Ana Madureira, os secretários Paulo Luiz Fuza (Administração e Modernização), Valter Consorte (Governo e Coordenação), George Nicolosi (Meio Ambiente, Agricultura e Desenvolvimento Sustentável), Sandra Takakura (Assistência e Desenvolvimento Social) e Dr. Sérgio de Toledo (Saúde e Medicina Preventiva).

Ao início, foi apresentado o vídeo institucional do município que apresenta informações históricas, culturais e demográficas sobre Tietê.

Ao fim da exibição, o Secretário de Administração e Modernização, Paulo Luiz Fuza, fez uso da palavra dando boas-vindas aos servidores novos, incentivando-os a continuarem expandindo suas carreiras, aproveitando a carreira no funcionalismo público para explorar novas soluções e garantir nobre conhecimento.

A palavra foi então passada ao Prefeito, Vlamir Sandei, que reiterou a importância da cerimônia, como solenidade que acolhe os novos membros, uma vez que a Prefeitura pode ser considera a empresa com o maior número de funcionários no município.

Após as declarações, o juramento foi lido pela funcionária recém-empossada Jocimara Aparecida de Lima, supervisora de ensino.

No final, a Técnica de Segurança do Trabalho do Departamento de Gestão de Pessoas, Bruna Ramiro, explicou para os novos servidores procedimentos e normas internas para garantir segurança dentro do ambiente do trabalho.

A cerimônia solene foi idealizada pelo Prefeito, Vlamir Sandei, e começou a acontecer no ano de 2018, com o objetivo de promover o acolhimento aos novos integrantes do funcionalismo público municipal. Atualmente, Tietê tem 1.626 servidores públicos, que desenvolvem soluções para o desenvolvimento do município e excelência no atendimento aos munícipes.