ETEC Dr. Nelson Alves Vianna promove DemoDay em parceria com o Sebrae



A ETEC Dr. Nelson Alves Vianna promoveu, na última segunda-feira, 07 de outubro, o evento DemoDay do Projeto #BeTheBoss uma parceria entre SEBRAE e Parque Tecnológico de Sorocaba, com a apresentação de oito Pitchs dos projetos inscritos pelos alunos da instituição.

A organização foi realizada pelo professor Weslley Hamilton Martin e a banca contou com a diretora da ETEC - Laura Cristina Cellet Simonato, Rosana Giacomassi da INOVA CPS, Melise Scomparim da Prefeitura do Município de Tietê e Ana do SEBRAE que julgaram as apresentações dentro dos critérios especificados.

O campeão da noite foi o aplicativo "Já Passou?" que trouxe a ideia de solução para transporte público para cidades de pequeno a médio porte, o grupo vai concorrer na final regional em Sorocaba, dia 23/10.  Entre os finalistas estiveram ainda o grupo "Money Control" e "Help Lifes",

O DemoDay é um dia de demonstrações de ideias através da exposição de um Pitch que é uma apresentação rápida de um produto ou um negócio, com a intenção de “vender” a ideia para investidores, clientes, sócios ou parceiros.