Final da Copa Tietê de Futsal lota Ginásio da COHAB



Na última quinta-feira (31), o Ginásio Municipal Oscar Luiz Nicolau Camargo no Bairro COHAB foi palco da final da Copa Tietê de Futsal 2019. O público compareceu, tomando as arquibancadas do ginásio.

A primeira final disputada foi da categoria Clubes, na qual a equipe da SEJUL “A” enfrentou o Moleque Travesso, com o resultado de 2 a 2 no tempo normal, a partida foi para a emocionante disputa de pênaltis, onde a equipe da SEJUL “A” venceu e sagrou-se campeão da categoria.

Logo após, a equipe da ERC disputou contra a SEJUL na decisão da categoria feminina. As meninas da ERC venceram a SEJUL pelo placar de 5x1, sagrando-se campeãs na categoria.

A última decisão foi da categoria Indústria/Comércio, onde as equipes Trimsol X Antoni Textil se enfrentaram. Numa partida bem disputada, a equipe da Trimsol faturou o título após vencer por 3x2.

Durante o evento, a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer realizou uma homenagem a grandes incentivadores do esporte em nosso município. Receberam a homenagem do secretário da pasta Carlos Eduardo Assumpção, os esportistas Cesar Dal Pozzo Ercolim (popular Cesinha), Heliberto Brandolise, Luis Antônio de Almeida e Luis Carlos Tomazela.