Handebol Tietê-BIATEX conquista dois títulos no masculino



As equipes de handebol de Tietê estiveram em quadra em importantes finais no último final de semana pela Liga de Handebol do Estado de São Paulo (LHESP). No último sábado (02), a Equipe Infantil Masculina foi até a cidade de Rio Claro para disputar a final da Série Ouro com a cidade de Mogi Guaçu, em um jogo muito disputado, em que Tietê conseguiu a vitória e o Título de pela primeira vez, vencendo pelo placar de 22 a 19.

No mesmo dia, a Equipe Masculina Adulta disputou a final da Série Prata e foi superado pela cidade de Piracicaba pelo placar de 33 a 27 Tietê, ficando com o vice-campeonato.

Já no domingo (03), houve a final da categoria Mirim Série Ouro em Tietê, no ginásio da COHAB lotado, em que a torcida foi um espetáculo à parte e incentivou os meninos de Tietê, que buscavam o bicampeonato contra a cidade de Vinhedo. Num jogo de muita marcação, Tietê conquistou a vitória sendo o Bicampeão da categoria Mirim masculino na série Ouro, vencendo pelo placar de 14 a 12.

As importantes conquistas nas duas categorias de base masculina, Mirim (sub-12) e infantil (sub-14), aconteceu pela primeira vez no masculino e consolida a força que o Handebol Tietê BIATEX e o esporte da cidade representa em toda a região no trabalho de formação desportiva.

As equipes de Handebol de Tietê são mantidas pela Prefeitura do Município através da Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer, e tem o patrocínio da empresa BIATEX.