Solicitação da Prefeitura é atendida para Recapeamento de Vicinal do Sete Fogões



Foram concluídas no início do mês as obras de recapeamento da estrada vicinal do bairro Sete Fogões, também conhecida como SPA 113 ou Estrada das Laranjas.

As obras foram realizadas pela concessionária Rodovias do Tietê mediante a ofício encaminhado pelo Prefeito do Município, Vlamir Sandei, em março deste ano.

Segundo o ofício, a reivindicação se fez necessária devido à deterioração da estrada e a urgência em atender aos pedidos da população rural e das empresas localizadas no Bairro Sete Fogões. O documento ainda salienta que o trecho é responsável pelo escoamento de diversos produtos da cidade e colabora com diversos fatores da economia do município.

O ofício foi respondido no mês de abril, com a afirmativa na execução dos serviços mediante o convênio firmado com a Prefeitura de Tietê.

As obras iniciadas em setembro passado recapearam os cerca de 8,200km que correspondem a todo o trecho da estada pertencente ao Município de Tietê. Por se tratar de uma solicitação do Poder Executivo mediante o convênio firmado com a Concessionária responsável, não houve gastos para os cofres públicos.