Novo CRAS é inaugurado na COHAB



Na manhã desta sexta-feira (27), foi realizada a inauguração do novo Centro de Referência em Assistência Social que atenderá a população da COHAB e dos bairros adjacentes.

A solenidade teve início com as palavras da Secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Sandra Takakura, que agradeceu o empenho da equipe para a inauguração da nova unidade e agradeceu

Em seguida, a palavra foi usada pelo Exmo. Prefeito do Município de Tietê, Vlamir Sandei que destacou a importância de políticas públicas que visem os princípios da igualdade social e fortalecimento de vínculos.

O novo CRAS leva o nome de Clotilde Carneiro Mariano, moradora do bairro COHAB, que também durante muitos anos prestou serviços como parteira na Estação Experimental do município. Na ocasião, a patrona do Centro recebeu uma homenagem das mãos da Vice-prefeita do Município de Tietê, Ana Madureira.

Para encerrar a cerimônia, o Prefeito Vlamir, acompanhado da Vice Ana Madureira, da Secretária Sandra Takakura e da Patrona Clotilde Mariano, descerrou a placa que inaugurava oficialmente o espaço.

O CRAS Clotilde Carneiro Mariano se localiza na Rua Pedro Brandolise, n°65 e  atenderá o bairro COHAB e adjacentes com o oferecimento de atividades, cursos e oficinas voltadas principalmente à política de fortalecimento de vínculos. A nova unidade deve começar a funcionar no início de 2020.