INFORMATIVO CAMPANHA ANTIRRÁBICA DE CĂES E GATOS DE 2020



INFORMATIVO CAMPANHA ANTIRRÁBICA DE CÃES E GATOS DE 2020

Recebemos a Nota 01 do Instituto Pasteur, de 10/08/2020, informando o CANCELAMENTO DA CAMPANHA ANTIRRÁBICA DE CÃES E GATOS DE 2020:  A Comissão intergestores Bipartite do Estado de São Paulo-CIB/SP, em reunião realizada em 23/07/2020 aprovou a manutenção da vacinação antirrábica de rotina e a suspensão das campanhas para o ano de 2020 no ESP, frente à crise sanitária imposta pela Pandemia da COVID-19, devendo ser mantidas as demais atividades do Programa de Vigilância e de Controle da Raiva no ESP. 
Portanto informamos que a CAMPANHA ANTIRRÁBICA DE CÃES E GATOS DO MUNICÍPIO DE TIETÊ de 2020 está cancelada.
Manteremos doses para vacinação estratégica em caso de animais contactantes de morcegos e bloqueio de foco caso tenha caso positivo.
Informando ainda que não recebemos grandes quantidades de vacinas, as doses em estoque do município estão reservadas para a vacinação estratégica descrita acima.
A orientação do setor de Zoonoses é que os proprietários procurem, de maneira particular, fazer a vacinação no seu animal de estimação visto que, a manutenção da vacinação desta e de outras doenças, são essenciais para a saúde e bem estar dos animais.
Maiores informações no telefone 3282-1480, de segunda a sexta, das 7:00 às 16:00 horas.
Atenciosamente,

Setor de Zoonoses Tietê