Posse do Prefeito Vlamir Sandei e da Vice-Prefeita Ana Madureira



 

Às dezenove horas, do dia 1º de janeiro, em cerimônia restrita, no Plenário da Câmara Municipal, Vereadores, Vice-Prefeita e Prefeito Vlamir Sandei foram empossados para o mandato 2021 a 2024.

O primeiro Prefeito reeleito a ser empossado na história de Tietê, discursou frisando a importância do trabalho conjunto entre Câmara Municipal e Prefeitura, para o desenvolvimento da cidade. Pediu aos vereadores e lideranças políticas, que a partir de agora, todos fossem pertencentes a um único partido, o Partido de Tietê.

Serenamente, o Prefeito Vlamir Sandei afirmou a quitação das últimas parcelas repactuadas, em 23 de dezembro de 2020, da dívida que herdou, para poder administrar o município, a partir do dia 4 de janeiro de 2021, colocando em pauta a execução de seu plano de governo, que levará a cidade ao desenvolvimento planejado e visível, em todas as áreas da administração municipal.

O Prefeito destacou a importância da aplicação das leis e do respeito ao dinheiro público, na condução da estrutura pública, colocando-se a inteira disposição de todos os vereadores para discussão de projetos oriundos dos Poderes Executivo e Legislativo.