Prefeito Vlamir Sandei é eleito para presidir Consórcio Intermunicipal do Corpo de Bombeiros



O Consórcio Intermunicipal do Corpo de Bombeiros do Médio Tietê, criado em setembro de 2005, como importante iniciativa de cooperação intermunicipal, formada pelos municípios de Tietê, Cerquilho, Jumirim e Laranjal Paulista, com o Comando Regional do Corpo de Bombeiros, na manhã de hoje, dia 08/01, reuniu-se para eleger seu novo Presidente.

A reunião de eleição ocorreu na sede do Corpo de Bombeiros, em Tietê, com a presença dos Prefeitos Aldo Sanson (Cerquilho), Daniel Vieira (Jumirim), Dr. Alcides de Moura Campos Junior (Laranjal Paulista) e Vlamir Sandei (Tietê).

O Prefeito Vlamir Sandei foi o escolhido para Presidir o biênio 2021 e 2022 do Consórcio, que se tornou um exemplo no Estado, de articulação entre municípios e de excelência na prestação de serviços para prevenção e extinção de incêndios, busca e salvamento, aprovação de projetos de proteção contra incêndio, fiscalização das normas de prevenção, socorros diversos, entre outras.

O Prefeito Vlamir Sandei agradeceu a confiança e colocou-se inteiramente a disposição para o atendimento às demandas do Consórcio, pedindo, inclusive, a seu Secretário de Segurança e Trânsito Nilson Bertola, o apoio e a parceria possível junto a Corporação.