Canil da Guarda Municipal em integração com o canil de Porto Feliz



A Guarda Civil Municipal vem desenvolvendo importante trabalho para preservação da segurança do patrimônio público municipal e da cidade como um todo.

Graças ao bom relacionamento com a Polícia Militar e Civil, a corporação municipal também possui grande responsabilidade na conquista dos excelentes números de Tietê, em relação a segurança pública.

Podemos e devemos ter orgulho em referir a nossa Tietê como uma das cidades mais seguras da região e do Estado, destacou o Secretário Municipal de Trânsito e Segurança Nilson Bertola.

Recentemente, houve a integração do Grupo de Operações Especiais (GOE) Tietê e do Grupo de Operações com Cães (GOC) Porto Feliz, para trabalhar os cães das duas Guardas Municipais, no treinamento de Faro.

Os GM Alexandre e Jeferson destacaram a importância do treino em conjunto, para a promoção da troca de conhecimento em prol a uma melhor prestação de serviço, com cães, para os munícipes.

Outro ponto importante da integração foi trabalhar a Abordagem e Conduta de Patrulha com Cães.

O Prefeito Vlamir Sandei destacou a importância ação conjunta entre os municípios vizinhos, que fortalecerá e preservará a qualidade de segurança da nossa região. Chegamos e alcançamos o ponto de destaque em segurança pública, também graças ao esmerado trabalho da valorosa Guarda Municipal, com investimento em armamentos, veículos e trabalhando, com muita expectativa, pela ampliação de contingente da corporação, finalizou o Prefeito Vlamir Sandei.